Ipixuna do Pará em festa, parabéns!

0
72

As águas do Rio Ipixuna e do grande Rio capim banham de forma soberana a caminhada de todos os ipixunenses. Treze de Dezembro uma data muito especial para este povo, lembranças de lutas de vitórias e da conquista da emancipação política.

Povo que luta por terra, justiça, paz, saúde, emprego e por desenvolvimento. Um povo que tem a mãe natureza e a mãe terra como valores dignos de sua soberania que com suor de seu trabalho sustenta a família e faz crescer dia-a-dia o seu município, um povo que aprendeu a enfrentar qualquer problema e que está disposto lutar contra a opressão e qualquer tipo de traição. Um povo que em 2016 se organizou e exerceu plenamente a democracia popular comunitária, expulsando do governo local os incompetentes que promoveram o atraso do município.

Povo de Ipixuna que luta todo dia em busca da felicidade é povo guerreiro e sujeito coletivo protagonista de sua própria história, elegeu este ano duas mulheres para governar seu território, Katiane Cunha e Rita, beleza e competência, compromisso e esperança de desenvolvimento.

E tudo isso só é possível porque este povo tem um grande líder político, companheiro, democrático e solidário Evaldo Cunha, que comemora juntamente com todo esse povo o seu aniversário. Parabéns a todo povo de Ipixuna e ao líder Evaldo Cunha, muitas festas, muita paz e muitas vitórias.

Sem comentários